A esperança é a ultima que morre


Boa noite pessoal. Espero que ainda tenha alguém lendo esse treco aqui… faz uma vida que não escrevo nada e creio que a possibilidade de alguém ainda o acessar bem remota… mas como está escrito no titulo do Post, a esperança é a ultima que morre. Então, vamos seguindo.

Mesmo sendo dono do site e estar acostumado a ver algumas coisas um tanto fora do normal (como um post com mais de 1300 visualizações em um so dia… o/), não achei que o TrocandoBits fosse ultrapassar a marca das 10.000 visualizações… mas não é que rolou? E bem antes do aniversário do site (pasmem). Não tenho nada mais a dizer alem de agradecer a todos os que gastaram seu precioso tempo visitando o site. Muito obrigado.

Quanto ao que vai rolar no site… não faço a minima ideia.

Piadas à parte, estou finalmente com tempo pra voltar a escrever, e vou fazer o máximo para que toda semana haja pelo menos 1 post para vocês degustarem (convenhamos… não é querendo me gabar, mas vocês têm de reconhecer a qualidade do produto. Puriiiissimo). Isso, de minha parte. Meu escra… digo, sócio, também vai se esforçar para escrever para vocês. Então, para quem já conhece o Ricardo, podem esperar por posts dele.

Quanto aos meus posts, como sempre, irei focar em reviews de games, previews quando rolar a oportunidade, analises de filmes, livros e animes. – Para variar um pouco da estrutura tradicional, sempre que encontrar alguma coisa realmente interessante, seja lá o que for, farei um post curtinho só para vocês poderem pegar o gancho.

De todo,  é isso ai pessoal. Espero que gostem dessa nova fase do TrocandoBits.

Até o próximo post. o/

Anúncios

Sobre Wladimir Araújo Neto

Developer, writer, negative atheist, fascinated by coffee and in love with computing. Podcaster at TambaCast and a New Orleans Saints fan. Desenvolvedor, escritor, ateu negativo, fascinado por café e apaixonado por computação. Podcaster no Tambacast e torcedor do New Orleans Saints.

Publicado em 03/02/2012, em Diversos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: