Boa noite, e boa sorte


Boa noite pessoal. Esse vai ser um post curtinho, apenas para dar informes.

Para quem lia meu blog (afinal, tenho certeza de que ninguem mais lê), creio que ficou clara minha ausência prolongada. Eu até consegui que um amigo me ajudasse,  mas não deu muito certo (afinal, não conseguimos coordenar a coisa da forma correta). – O motivo da ausência? Bom, posso fazer uma listinhas:

Primeiro: Comecei a escrever para um site de cultura Geek, o Nós Geeks. O dono, Guilherme Loureiro, foi um chefe muito bom, sempre acreditando no meu trabalho, o que me proporcionou muita diversão escrevendo (mesmo que minha frequencia de postagem fosse baixa).

Segundo: A faculdade, como sempre, está muito apertada, me obrigando a passar minhas preciosas horas do dia estudando direto. Dessa forma, tive pouquissimo tempo para me dedicar à escrita.

Terceiro: Tive, por um longo tempo, esgotamento criativo. Imaginem como é você em um dia escrever o primeiro capítulo de uma história e no dia seguinte não conseguir escrever absolutamente nada… foi exatamente isso que rolou comigo nos últimos meses. (quem quiser conferir o resultado, é só ir até o After the Void, meu outro blog).

Enfim… foi bem complicado esse tempo, mas espero me redimir no futuro. – Logo, a ideia é voltar a escrever aqui. Então, podem esperar por posts novinhos em folha, em breve.

É, acho que é isso. Boa noite a todos. E nos vemos na próxima!

Sobre Wladimir Araújo Neto

Developer, writer, negative atheist, fascinated by coffee and in love with computing. Podcaster at TambaCast and a New Orleans Saints fan. Desenvolvedor, escritor, ateu negativo, fascinado por café e apaixonado por computação. Podcaster no Tambacast e torcedor do New Orleans Saints.

Publicado em 28/12/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

