Origem Heroica: Fox McCloud


E aê, meu nome é Ricardo, e eu fui “convidado” para escrever aqui nesse humilde blog pra não ficar um espaço de tempo tão grande entre  um post e outro,  já que o querido dono tem outras coisas pra fazer também.
Então… após essa introdução, quantos de vocês leitores já não quiseram se colocar no lugar de um personagem de jogo? Acho que todo mundo né, e é essa a sensação que dá quando você o joga, mas não só isso, acaba se interessando pelo enredo e digamos até pela “vida” que cada personagem tem, tinha e terá após aquele jogo. E é assim que eu vou começar escrevendo aqui, sobre o surgimento de nossos heróis e o primeiro será : Fox McCloud (Contem Spoilers)

Fox McCloud
Siiiiiiiiim, meus amigos a nossa Raposa McNuvem e personagem principal da série Star Fox. Ele é um mercenário, exímio piloto e líder do grupo de mesmo nome.
Pois é, filho do James McCloud, antigo Líder do “Star Fox Team”, foi criado em Cornerian e assim sendo, junto com Bill, grande amigo de Fox, acabou entrando na academia de voo da cidade, passado um tempo, na mesma academia acabou conhecendo Slippy Toad e Falco Lombardi. Nessa época houve uma atividade em Venon, Planeta deserto que servia de exílio para um cientista que levou a destruição para Corneria, seu nome: Andross.
Então, General Pepper, decidiu enviar o grupo, liderado por seu pai, e que também tinha Peppy Hare, e Pigma Dengar; este se demonstrou um traidor e deu apoio a Andross, e só Peppy conseguiu voltar à Corneria para contar a história.
Fox então, saiu da academia e formou um novo “Star Fox Team”,  com Peppy, seu grande mentor após o desaparecimento de James, e seu amigos Falco e Slippy e seguiu para Venon onde reencontram Bill, agora líder do esquadrão bulldog e Husky, e Katt, uma antiga “amiga” de Falco. Fox consegue derrotar Andross e consegue fugir do planeta com a ajuda de seu pai (dado como morto),  que desaparece na galáxia.

Star Fox Team, com Fox no comando. Sim é uma screen shot do emulador de  Nintendo 64

E depois de vencer Andross, volta a Corneria com toda a equipe, recebendo todos os agradecimentos possíveis de General Pepper, e assim nascendo uma lenda.
Até o próximo post e lembrem-se : “Never give up, trust  your instincts” .

Anúncios

Publicado em 27/07/2011, em Jogos. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. mas a final oque acontece com james mccloud vc sabe nos dar essa resposta?

    • Olá.
      Então, juntando todo o material disposto pela Nintendo, ainda é inconclusivo se James está vivo ou morto. Muita gente especula que ele esteja vivo, dada sua aparição no final do StarFox 64, mas também há a possibilidade de que o mesmo seja apenas um fantasma que aparece para o Fox, em um momento de desespero. De certa forma, isso é reforçado durante sua aparição em Star Fox Command, onde apenas pode ser visto por Fox e pelos Anglar e não pelos outros integrantes da equipe principal.

      Espero ter sido claro com a resposta. o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: