Dando Aquela Repaginada


Olá pessoal. Como vocês podem ver, uma aparição minha por aqui tornou-se algo bastante raro… não vou dar desculpas, as vezes é por pura preguiça mesmo… mas vo tentar escrever algo de forma consistente de agora em diante (vamos ver se dessa vez vai dar certo… várias outras vezes eu prometi e não fiz nada).

Quem acompanha o blog pode ver que eu tenho por costume escrever basicamente sobre jogos, filmes e animes. Isso é muito legal, mas as vezes é algo que se torna um tanto cansativo. Então, depois de muito pensar, cheguei à conclusão de que eu deveria mudar a forma como estava fazendo as coisas. Tentar me forçar a escrever sempre sobre um grupo de temas é algo cansativo, mesmo que eu goste dos temas. Isso pois, mesmo que o tema seja agradavel e facil de ser escrito, com o tempo torna-se tão repetitivo que continuar escrevendo exclusivamente sobre ele se torna uma tarefa quase impossivel…

A solução que encontrei é bem simple: Dar uma repaginada no Blog!!!

Não, não… não vou mudar layout (ainda não), nem titulo nem nada do genero. Vou apenas dar mais liberdade ao que será escrito. De agora em diante, o que me der na telha sera compartilhado aqui com vocês (obviamente, com o estilo impessoal mas cativante à que vocês já devem estar acostumados). Se for sobre tecnlogia, será sobre tecnologia. Se for sobre música, será sobre música… E assim por diante.

O que espero com essa mudança é deixar o blog mais versatil e mais atrativo para vocês, leitores. Para que possam sempre desfrutar de uma boa leitura (mesmo que este seja o ultimo blog que você visita no dia, aquele que você visita apenas para dizer que não apareceu. Acredite, não é tão ruim pra mim quanto parece).

Então é isso pessoal. Espero que a mudança agrade a grande parte dos leitores (afinal, não dá pra agradar todo mundo) e que sirva de aprendizado para quem resolver fazer o mesmo em um blog que possua.

Até a proxima!

Sobre Wladimir Araújo Neto

Developer, writer, negative atheist, fascinated by coffee and in love with computing. Podcaster at TambaCast and a New Orleans Saints fan. Desenvolvedor, escritor, ateu negativo, fascinado por café e apaixonado por computação. Podcaster no Tambacast e torcedor do New Orleans Saints.

Publicado em 23/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

