Back… I’m Back.


E ai pessoal, tudo bom? Novamente passei bastante tempo sem escrever nada… bom, não foi exatamente algo que eu tenha feito por vontade propria, meus dias tem estado bastante ocupados desde o ultimo mes – mas isso não vem ao caso. – Enfim, depois de quase 2 meses sem escrever nada, tenho bastante material guardado, então vo tentar arrumar tempo pra colocar as coisas aki. Pode não ser todos os dias (não vou prometer nada, afinal, nem sempre tenho escolhas), mas sempre que eu estiver tempo, postarei.

Um abraço a todos,

Wladimir Araújo Neto.

Sobre Wladimir Araújo Neto

Developer, writer, negative atheist, fascinated by coffee and in love with computing. Podcaster at TambaCast and a New Orleans Saints fan. Desenvolvedor, escritor, ateu negativo, fascinado por café e apaixonado por computação. Podcaster no Tambacast e torcedor do New Orleans Saints.

Publicado em 07/04/2011, em Diversos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

