Pausa para Descansar…


Ola pessoal. Espero que todos tenham gostado do post de ontem. Por incrivel que apreça, levei absurdos 15 min para escreve-lo… até um mesmo me assustei. Acho q foi o fato de ter  jogado o game do post o dia todo, então meio q estava com ele bem organizado em minha cabeça. Mas enfim, valeu a pena escrever. Enfim um post de que eu realmente me orgulhei de ter escrito. kkk.

Mas falando sério agora. Como vocês podem ver (ao menos os que acompanham o blog regularmente), tenho escrito todos os dias da semana. E, ao meu ver, os posts estão ficando bons (bom, ao menos as criticas que recebi até o momento fora favoraveis)… mas ao mesmo tempo estão demandando demais do meu tempo livre… e de minha capacidade criativa. Então vou tirar uma folga nesse fnal de semana. Espero que compreendam isso como ma necessidade.

Ainda assim, espero que encontrem algo legal para ler no blog, pois, embora eu ñ vá publicar nada no fim-de-semana, o material até hoje publicado é bastante interessante.

Segunda eu volto com mais material.

Um abraço caloroso a todos os meus leitores,

Wladimir Araújo Neto.

Sobre Wladimir Araújo Neto

Developer, writer, negative atheist, fascinated by coffee and in love with computing. Podcaster at TambaCast and a New Orleans Saints fan. Desenvolvedor, escritor, ateu negativo, fascinado por café e apaixonado por computação. Podcaster no Tambacast e torcedor do New Orleans Saints.

Publicado em 08/01/2011, em Diversos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

