Postarei todos os dias em 2011!!!


É isso ai pessoal, decidi que quero escrever mais. Então, ao invés de só pensar em fazer isso, resolvi realmente fazer. E é o que eu irei fazer a partir do dia 01/01/2011. Postarei nesse blog todos os dias, no minimo uma vez por dia.

Eu sei que não vai ser facil, que vai ser cansativo e que em alguns dias eu vou querer jogar tudo para o ar… mas não é o que eu vou fazer. Darei o maximo de mim para manter essa promessa a mim mesmo. E, se por alguma razão que não esteja sob minha vontade, eu não puder postar, no dia seguinte postarei o dobro. Por quê isso? Porque vale a pena, porque sei que vai ser uma experiência muito proveitosa para mim e para todos vocês, meus leitores.

Para que esse meu desafio seja realmente cumprido, farei uso do The DailyPost e de uma comunidade de outros blogueiros com objetivos similares, pedindo ajuda sempre que eu precisar e ajudando sempre que alguem necessitar.

Se você já lê meu blog, conto com você para me dar comentários positivos e construtivos durante essa minha jornada. Caso você seja novo aqui, bem-vindo a bordo, e espero que aproveite essa experiência.

Assinado,

Wladimir Araújo Neto.

Sobre Wladimir Araújo Neto

Developer, writer, negative atheist, fascinated by coffee and in love with computing. Podcaster at TambaCast and a New Orleans Saints fan. Desenvolvedor, escritor, ateu negativo, fascinado por café e apaixonado por computação. Podcaster no Tambacast e torcedor do New Orleans Saints.

Publicado em 30/12/2010, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

