Vida de Universitário – Fim de Período


Poiseh… passei o dia de hoje pensando seriamente no que eu poderia postar aki… sabe, algo que possa ser interessante. Mas, honestamente, nada me veio à cabeça. Acho que devo isso à toda a atenção que estava dedicando ao assunto de minha prova e ao me trabalho… Peraí… eh isso, neh? Acho que sim.

Algum de vocês tah na Facul? Digo, estudando em alguma faculdade? Porque quem estuda sabe como eh dificil a coisa… ainda mais agora, na época do fim de periodo. Ainda bem que não tenho muitos trabalhos (só um mesmo, e já resolvi tudo o que precisava com relação a ele)… mas a quantidade de provas é absurda. Os professores não tem dó de nós… é uma prova atrás da outra… e o conteudo continua sendo passado… chegamos ao absurdo de já ter visto o assunto da 3a prova sem ter feito sequer a primeira… mas blz –  universitário que é universitário não pode se dar ao luxo de reclamar… afinal, não iria adiantar de nada.

E assim seguimos, fazendo uma prova atrás de outra… quer dizer, quando realmente tem prova…

Recentemente um fato curioso tem ocorrido com minha turma… depois de um post na internet que falava sobre uma musica que podia ser tocada, sem perder o sentido, em qualquer situação, resolvemos testar… vcs não adivinham o resultado.

Como se o proprio fato de a música realmente se encaixar em toda e qualquer situação já não fosse bizarro o suficiente, descobrimos que, caso ela seja tocada minutos antes de uma prova, algo acontece para que esta seja adiada… Pode parecer conversa (eu  tbm acharia q é, admito…), mas depois q tal fato tornou-se recorrente (5 provas adiadas), passamos realmente a acreditar no poder dessa música. Arrisca um chute de qual música é? Não? ok…. vou te contar… Ham, só uma pergunta antes… vc já jogou Street Fighter 2, para Snes? Se sim, reconhecera. Se não… em q planeta vc vive?

Guile’s Scenario Theme (bom… eu queria upar a musica pra vcs escutarem… mas isso me custaria U$19,90… grana de q ainda não disponho).

Hum… acho que me desviei do assunto, neh? Voltando então:

O fim do periodo tá bem apertado pra mim (e pra vc tbm, neh?), mas vamos levando. Afinal, está quase no fim, então acho q dá pra levar até o fim sem estourar. Só queria que acabasse logo, pois o tempo q a facul me toma é precioso demais (minha namorada que o diga… keria poder estar mais com ela).

Bom pessoal, é isso ai. Vo indo nessa. Trab de fim de periodo me aguardando amanhã cedo.

Uma boa noite a todos.

Anúncios

Sobre Wladimir Araújo Neto

Developer, writer, negative atheist, fascinated by coffee and in love with computing. Podcaster at TambaCast and a New Orleans Saints fan. Desenvolvedor, escritor, ateu negativo, fascinado por café e apaixonado por computação. Podcaster no Tambacast e torcedor do New Orleans Saints.

Publicado em 10/12/2010, em Faculdade. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Fellipe Jacob

    Reply è.é

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: