Hello world!


Ehhh… esse nome do post me pareceu tão Java quando eu li… fazer oq neh? Primeiro algoritmo que todos criam… eh padrão (não negue, sei que vc também o fez, caso seja programador, logo que começou).

Na minha opinião, casou muito com esse post… afinal, é o primeiro deste Blog (e o primeiro de muitos, espero). Sendo assim, não esperem ver algo relevante aki… esse eh só o piloto do meu blog, só para apresenta-lo. Então, espero que gostem dele (mesmo sem saber do que se trata… afinal, nem eu sei ainda).

 

Bom, um abraço cordial a vcs.

Dark Melchiah (vulgo: Wladimir).

Sobre Wladimir Araújo Neto

Developer, writer, negative atheist, fascinated by coffee and in love with computing. Podcaster at TambaCast and a New Orleans Saints fan. Desenvolvedor, escritor, ateu negativo, fascinado por café e apaixonado por computação. Podcaster no Tambacast e torcedor do New Orleans Saints.

Publicado em 09/12/2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

Deixe um comentário

